Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/02/2018 09:07 - Atualizada em: 21/02/2018 12:37
Pesquisa do Instituto Tiradentes aponta vereadores mais atuantes em Lavras
A pesquisa que apontou os três vereadores mais atuantes foi realizada entre os dias 18 de janeiro a 20 de fevereiro

Os três vereadores apontados pela pesquisa do Instituto Tiradentes como os mais atuantes em Lavras: João Paulo Felizardo, Marcos Possato e Antônio Claret dos Santos

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Instituto Tiradentes, com atuação por todo o Brasil na área de cursos de capacitação para gestores públicos, realizou entre os meses de janeiro e fevereiro, uma pesquisa de opinião voltada para a área política, utilizando o método de amostragem, por meio de consulta telefônica, questionando qual seria o Vereador mais bem avaliado e atuante de Lavras. O entrevistado, por meio da tecla do telefone, selecionou, depois de uma breve explicação, o número correspondente a cada vereador, dispostos em ordem alfabética.

Os três vereadores mais bem avaliados pelos lavrenses foram: primeiro João Paulo Felizardo, segundo Marcos Possato e terceiro Antônio Claret dos Santos. Para se chegar aos escolhidos, o Instituto Tiradentes utilizou o sistema SENTIO, um software criado para garantir segurança nas enquetes realizadas pelo Instituto em diversos municípios do Brasil.

Com base na pesquisa, o Instituto Tiradentes concede aos três vereadores mais bem pontuados de acordo com a opinião pública, a Medalha "Alferes Tiradentes", são condecorado com a comenda apenas aqueles vereadores que são escolhidos pela população de seus municípios, são considerados itens como postura política, serviços prestados a comunidade e outros.

No próximo mês os vereadores João Paulo Felizardo, Marcos Possato e Antônio Claret dos Santos serão homenageados em sessão solene ao final do 124º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais - Edição MG, RJ e ES, a ser realizado nos dias 22 e 23 de março no Auditório do Espaço de Eventos The One Business, em Belo Horizonte.

Também serão homenageadas as seguintes personalidades: deputado federal Fábio Ramalho, desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) Rogério Moreira Garcia de Lima, deputado estadual Cabo Júlio César Gomes dos Santos e o deputado estadual Antônio Jorge de Souza Marques.

O economista da Fecomércio Guilherme Lucas Moreira Dias de Almeida; desembargador Rogério Medeiros, advogada Ivânia Moraes Soares e o deputado federal Fábio Ramalho vão ministrar palestras e discutir temas de alta relevância para o Legislativo e Executivo Municipal como: Os desafios da Segurança Pública no Brasil e a Situação nos Municípios,  Impactos da Crise Econômica e os Reflexos na Saúde  Pública dos Municípios, Política de Incentivo  para Atração de Empresas, Os Desafios da Justiça Eleitoral no Mundo Contemporâneo: Uma Visão de Brasil e de Mundo, Como elaborar Projetos para Captação de Recursos e O Cenário Político e Econômico Brasileiro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras