Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/02/2018 12:58 - Atualizada em: 20/02/2018 19:07
Mulher que assumiu ponto de tráfico no alto da Cohab está sendo procurada pela PM de Lavras
Mulher está vendendo drogas para custear despesas com advogados para a saída de dois traficantes presos

Operação policial no alto da Cohab que resultou na prisão de traficantes, armas e drogas, no dia 7. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais militares, quando faziam um patrulhamento de rotina na rua Paulo Costa Pereira, na Cohab, na tarde de ontem, segunda-feira, dia 19, receberam a informação de que uma mulher que tem envolvimento com um dos traficantes presos na operação realizada na rua Rufino Alves Costa e Paulo Costa Pereira, no dia 7 deste mês, havia assumido o tráfico no local para poder custear a saída de dois traficantes presos durante àquela operação.

Os policiais se dirigiram ao local e depararam com a mulher na porta de sua casa. Ao perceber a aproximação da viatura policial, ela entrou rapidamente para sua casa, porém, deixou cair no chão uma bolsa que segurava. Ela tentou voltar para pegar o objeto, mas ao perceber que os policiais estavam próximos, ela fugiu pelos fundos da casa, entrou em um matagal e desapareceu.

Os policiais, diante de testemunhas, abriram a bolsa que foi deixada para trás e encontraram dentro dela 67 pedras de crack devidamente embaladas e prontas para a venda, a quantia de quase R$ 920, em cédulas diversas e dois aparelhos celulares. A PM acredita que o dinheiro seja proveniente da venda de drogas e os celulares usados para o tráfico.

Os policiais entraram, juntamente com testemunhas, na casa da mulher que fugiu, eles revistaram todo o imóvel, mas nada foi encontrado. A droga, o dinheiro e os celulares foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). A mulher continua desaparecida e está sendo procurada pela polícia acusada de tráfico de entorpecentes. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras