Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 19/02/2018 09:32 - Atualizada em: 19/02/2018 13:59
Meteorologistas afirmam que semana será de chuva todos os dias em Lavras
A previsão é que chova de hoje, segunda-feira, dia 19, até sexta-feira, dia 23. Deverão ser pancadas de chuva à tarde e à noite

Manhã de hoje em Lavras: sol entre nuvens, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O primeiro dia útil depois do fim do horário de verão começa com sol em Lavras e aumento de nuvens de manhã e com pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas vão variar entre 28º para a máxima e 17º para a mínima. A probabilidade de chuva em Lavras nesta segunda-feira, dia 19, é de 90%, caso se confirme a previsão o volume estimado de chuva é de 5 milímetros. A previsão de chuva em Lavras se estende até sexta-feira, dia 23.

Amanhã, terça-feira, dia 20, será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A terça-feira será com 28º para a máxima e 19º para a mínima, a possibilidade de acerto da previsão meteorológica é de 90%, com 5 milímetros de chuva.

Na quarta-feira, dia 21, a previsão dos meteorologistas é de dia de sol com muitas nuvens durante o dia. Período de nublado, com chuva a qualquer hora. A possibilidade de acerto é de 90% com 5 milímetros de chuva. As temperaturas ficarão na casa dos 28º para a máxima e 20º para a mínima.

A quinta-feira, dia 22, será de sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. A probabilidade de acerto é de 90% e será um dia com 6 milímetros de chuva. As temperaturas ficam na casa dos 27º para a máxima e 21º para a mínima.

A sexta-feira, dia 23, será sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A possibilidade de acerto dos meteorologistas é de 90% com 7 milímetros de volume de chuva. O último dia útil da primeira semana depois do fim do horário de verão será 24º para a máxima e de 19º para a mínima. O sábado e o domingo não têm previsão de chuva.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras