Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/02/2018 11:01 - Atualizada em: 17/02/2018 19:36
Acidente mata caminhoneiro na BR-491, em Paraguaçu, no Sul de Minas
Fogo ardeu por cerca de oito horas e se alastrou pela vegetação às margens da rodovia

Bombeiros de Varginha e Alfenas trabalharam para combater o fogo e resfriar as ferragens do veículo. Foto: Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de ontem, sexta-feira, dia 16, um motorista de uma carreta tanque carregada com etanol morreu quando o veículo que dirigia capotou e pegou fogo, o acidente aconteceu na BR-491, em Paraguaçu, no Sul de Minas. O veículo tinha placas de Cajobi (SP).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da carreta, que entrou na contramão e tombou, o motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Para combater as chamas da carreta, foram necessárias duas unidades do Corpo de Bombeiros, das cidades de Varginha e Alfenas. Parte do etanol que era transportado vazou e se espalhou na pista. 

Há um curso d'água próximo ao trecho da rodovia em que ocorreu o acidente e uma equipe da Fundação Estadual de Meio Ambiente (Feam) foi ao local para verificar possíveis vazamentos de combustível na água. 

O trabalho de perícia da Polícia Civil foi finalizado na tarde de ontem, cerca de 8 horas depois do acidente, tempo que os bombeiros demoraram para resfriar as ferragens, combater o fogo no etanol e retirar o corpo do motorista dos destroços do veículo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras