Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 16/02/2018 14:18 - Atualizada em: 18/02/2018 11:00
Tudo de Bom Evento: Baile de Máscaras da Revista Elitte, por Sabrina Cicareli
Tudo de Bom é um "blog" de variedades dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores tudo que tem de bom por aí, na visão da jornalista Sabrina Cicareli

Com os anfitriões Lu Vilela e Douglas Rezende. (Este post está sendo publicado simultaneamente no blog Tudo de Bom do Jornal de Lavras e no blog Mirante da Bocaina)

 

Oooiiii, Tudo de Bom com você?

Neste último dia da semana de carnaval, quero te mostrar aqui como foi o Baile de Máscaras realizado pela Revista Elitte e já adianto: foi Tudo de Bom!

O evento foi um pré-carnaval no Clube de Lavras, local onde eram realizados os grandes bailes de outra época. Grandes, e famosos, e aguardados... desde quando cheguei em Lavras (isso há 9 anos!), que ouço falar de como era o carnaval aqui nas décadas de 50 a 80, e confesso que sempre senti vontade de ter vivido tal época.

Quem me acompanha em minhas redes sociais (com destaque para o Instagram @sabrinacicareli), sabe da minha empolgação ao saber que teria esta festa e da minha ansiedade pelo dia. Mas é bem isso, saber que eu teria a chance de participar de um "remember", no Clube de Lavras, mesmo local onde eram realizados os antigos bailes, e melhor, promovido pela Revista Elitte, que tem tradição em realizar os eventos mais fashionistas da cidade.... Dá para entender o motivo minha empolgação, não é?

Além disso, outros motivos: adoro marchinhas de carnaval, confete, serpentina e máscaras... ah, as máscaras! Quem me conhece sabe que todas as festas que tenho oportunidade de opinar, eu palpito: "bem que poderia ser de máscaras". (Até o natal da minha família, que é temático, tenho tentado convencer meus pares, há alguns anos, de fazermos um natal de Máscaras. Hahaha!).

Mas, enfim. Diante desta animação toda que eu já estava, eis que recebo este convite mencionando que eu era convidada VIP da festa:

 

Ah, Revista Elitte! Foi aí que você "jogou álcool no fogo". E foi assim: entrei no clima da espera do dia, escolhi look, máscara, fui em uma loja para mostrar sugestões de máscaras, e foi tudo uma delícia!

O dia chegou e a festa estava impecável e super divertida. Só lamento eu estar com uma bolha no pé, o que me impediu de desfrutar da pista de dança como eu queria. Mas a produção do evento: fantástica! Dentre os convidados, digital influencers que iam transmitindo aos seus seguidores  a animação da festa. Tudo perfeito!

Tem vídeo para te dar uma amostrinha de como foi (o vídeo é uma produção da Revista Elitte, com a Bicho do Mato Filmes). E tem eu em entrevista para a repórter Kellen Belo, veja:

(Clique no play para assistir)

 

Tenho também muitas fotinhas, que foram feitas pelo fotógrafo da Elitte Daniel Oliveira e que me foram gentilmente cedidas pela Revista. Clique nas miniaturas para visualizar as fotos, ou clique em Slideshow para passar todas as fotos automaticamente:

 

E aí, gostou? Eu amei! Já estou esperando a segunda edição deste pré-carnaval que foi:

Tudo de Bom!

 


Produção:

(As fotos são de Marcelo Michael)

 

Eu cheguei a comentar antes da festa no meu Instagram, sobre a sugestão de looks, aliás, sobre a inexistência de sugestões para um baile como este, pois a Revista Elitte não mencionou o traje sugerido no convite e a proposta era cada um ir de maneira que quisesse: fantasias, produções glamourosas ou looks confortáveis, o que é a cara do carnaval. Mais uma vez, ponto para a Elitte, que não padronizou e fez com a festa ficasse ainda mais light e divertida.

A minha produção para este evento foi um capítulo a parte, afinal, um baile de máscaras exigia um carinho especial nas escolhas. A máscara, não tive dúvidas: desde o início eu já sabia que queria usar uma assinada por Marcio Moura. E a escolhida foi uma confeccionada em estilo veneziano, remontando aos bailes carnavalescos da nobreza de Veneza: revestida em renda bordada rosa Pink, rebordada em cristais swarovisks, rivoles, chatons e outras pedrarias, e com penas de faisões que foram cuidadosamente montadas de forma a envolver a cabeça partindo de uma das laterais. Uma linda criação do estilista!

Ainda by Athelier Marcio Moura, um corselet em estrutura de silicone com renda aplicada e bordada, sem costura alguma: um trabalho artesanal sendo todo revestido e colado. Atrás, para acinturar o corselet, ilhoses com rolotê.  O degradê das rendas e bordados da peça foram feitos para combinar com a máscara.

Para compor, uma saia Zara com 4 fendas e com amarração na lateral (detalhe criado por mim, afinal, era carnaval!).  Nas unhas em gel, mantive o nude do mês, by Carol Ateliê. E para tratamento home care dos meus cabelos, o de sempre: E-Cosmetics.

Tem vídeo da produção, para te mostrá-la em movimento:

(clique no play e no aumentar o volume para assistir)

 

  

 

 

Além do fotógrafo Tudo de Bom Marcelo Michael, tive a companhia da minha mãe e sócia Soraia Pereira na festa (minha companheirinha de eventos!). E a escolha dela foi um macaquinho confortável e que ficou cheio de estilo combinado com a máscara e a rasteirinha que tinha um propósito definido: cair na folia!

 

 

Contatos Tudo de Bom citados no post:

  • Revista Elitte: Whats: (35) 9 9103-2200 | Insta: @revistaelitte
  • Marcelo Michael Fotografia: Whats: (35) 9 9143-9248 | Face: @marcelomichaelfotografia | Insta: @marcelofotografiia
  • Marcio Moura Athelier: Whats: (35) 9 9904-1351 | Insta: @atheliermarciomoura
  • Carol Ateliê Unhas em Gel: rua 20 de novembro, 76, bairro Jardim Fabiana - Lavras/MG | (35) 3013-4533 | (35) 9 9201-9841 | (31) 9 8671-7101 | Facebook: carolatelie 
  • E-Cosmetics: Whats: (35) 9 8827-0000 - Daniel (Representante de Lavras e região) 

 

 

Perdeu algum post do blog? Clique AQUI para ver os anteriores:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras