Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/02/2018 12:46 - Atualizada em: 16/02/2018 17:49
Mulher de Lavras foi vítima de estelionato, ela teve conta aberta em seu nome em Goiás
Conta foi aberta em Goiás em 2013 no nome da vítima que sequer conhece aquele Estado

Mulher pode ter sido vítima de crime virtual, golpistas subtraem dados sobre vítimas para abrir contas, adquirir bens e outros ilícitos. Imagem ilustrativa extraída do site da Polícia Civil de Tocantins (TO)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma mulher de 43 anos procurou a Polícia Militar na tarde de ontem, quinta-feira, dia 15, para relatar um caso de estelionato do qual foi vítima.

Ela contou aos policiais que recebeu uma ligação telefônica oriunda de um telefone 0800, do setor de cobrança do Banco do Brasil, cobrando uma dívida de R$ 1.920 de cheque especial de uma conta dela na cidade de Aparecida de Goiás (GO). Acontece que a vítima não conhece aquela cidade e não tem conta especial no Banco do Brasil, apenas uma conta salário.

A vítima contou que foi a agência do Banco do Brasil em Lavras e, em contato com um gerente, ele fez um levantamento e descobriu que a conta aberta no nome da vítima foi em 2013. Ela foi orientada a fazer o boletim de ocorrência para que as providências sejam tomadas no sentido de sanar o problema junto ao banco.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras