Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/02/2018 10:10 - Atualizada em: 16/02/2018 14:18
Turista carioca registra crueldade em São Lourenço e imagem viraliza em todo Brasil
Foto de bode se ajoelhando para comer viraliza e choca as pessoas em todo o Brasil

Registro chocante arranhou a imagem de uma das mais belas cidades do Sul de Minas. Foto: Fernanda Brito 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A estância hidromineral de São Lourenço é uma das mais belas do Sul de Minas, sua fama se expandiu pelo país e até no exterior por suas águas medicinais e belíssimas paisagens, mas neste feriado de carnaval uma fotografia viralizou na internet e manchou o encanto da cidade, provocando indignação por todo o país.

Um turista do Rio de Janeiro fotografou e postou nas redes sociais uma imagem chocante, a de um bode que puxa uma charretinha para passeios na cidade, e o animal estava ajoelhado, tentando comer grama em uma praça em São Lourenço. 

Na segunda-feira, dia 12, a turista Fernanda Brito fez a postagem no Facebook denunciando a cidade como sendo "cada dia mais cruel com os animais". Ela escreveu ainda: "Olha o desespero deste bode, a fome é tanta que ele chega a subir pra comer uma graminha. O garoto que estava cobrando pelo passeio viu e não fez nada. Afinal deve ser a única coisa que o coitado do bode come o dia todo", diz o post. A imagem gerou muita polêmica e ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana. Ela já teve milhares de compartilhamentos sendo a maioria de internautas indignados.

Certamente a imagem da cidade ficou manchada e esperam-se dos políticos daquele município providências para acabar com essa exploração de animais: cavalos, bodes, carneiros puxando charretes com alguns turistas que ainda aceitam este tipo de "passeio". 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras