Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/02/2018 19:05 - Atualizada em: 15/02/2018 08:18
PM de Bom Sucesso resgata criança abandonada no interior de veículo
Os policias abriram o automóvel e retiraram a criança quase desfalecida

Viatura. Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada de terça-feira de Carnaval, dia 11, por volta de 2h, a Polícia Militar de Bom Sucesso recebeu informações de que havia uma criança abandonada e chorando muito no interior de um veículo que se encontrava estacionado na área central da cidade.
 
Populares informaram que a criança estava sozinha e desesperada no interior de um veículo Fiat Uno, ocasião em que se debatia pelos vidros aparentando estar asfixiada, visto que o veículo estava totalmente fechado. 
 
Diante da gravidade da denúncia, os militares se dirigiram para o local com a finalidade de localizar o veículo o mais rápido possível e resgatar a criança com vida, sobretudo, pela fragilidade em virtude de sua idade, um pouco mais de 1 ano.
 
O veículo foi localizado em uma rua paralela ao local onde estava ocorrendo as festividades de carnaval. Os policias abriram o automóvel e retiraram a criança quase desfalecida.
 
Logo em seguida, iniciou-se intenso rastreamento para identificar os responsáveis pelo ocorrido, cruzando informações da população, sendo os pais localizados na área central, os quais estavam em visíveis sintomas de embriaguez, participando do Carnaval.  
 
Ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos até a Delegacia. A criança, já restabelecida, foi entregue ao Conselho Tutelar que adotou as providências de sua competência. 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras