Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/02/2018 23:00 - Atualizada em: 14/02/2018 19:05
Mais um macaco encontrado morto em Lavras próximo ao prédio da Vigilância em Saúde - veja vídeo
Além desse macaco morto, outro foi encontrado doente no bairro Olaria

Clique no play para assistir. Vídeo de Marcus Ribeiro, para o Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um macaco foi encontrado morto ontem, segunda-feira, dia 12, na avenida Bueno da Fonseca, ele estava cerca de cem metros da Vigilância em Saúde. Este foi o segundo macaco encontrado morto naquela região, o primeiro, foi no dia 23 de janeiro, ele também estava próximo ao prédio da Vigilância, ele foi filmado e o vídeo divulgado aqui no Jornal de Lavras. Na época, as autoridades de saúde de Lavras, quando tomaram conhecimento, procuraram o animal nas proximidades onde ele foi filmado, para levá-lo para ser necropsiado, porém, ele não foi encontrado.

Também esta semana, um outro caso envolvendo macaco: o jornalista e advogado Silva Júnior encontrou um animal doente no bairro Olaria. Ele foi recolhido pelo jornalista, que o hidratou, alimentou e procurou as autoridades de meio ambiente para entregar o animal e descobrir o que ele tinha. Segundo Silva Júnior, o pequeno macaco não tinha sinais de ferimentos.

Durante três dias Silva Júnior peregrinou pela cidade junto aos órgãos ambientais e de saúde, mas encontrou dificuldade devido ao feriado e o não funcionamento dos órgãos neste período.

O jornalista e advogado Silva Júnior disse que o problema não era dar destino ao animal doente, mas descobrir o que ele tinha, já que existe um surto de febre amarela que assola São Paulo, Minas Gerais e outros Estados da federação.

Durante os três dias o macaco ficou na casa do advogado, e por não ter a quem entregar, na manhã desta terça-feira, Silva Júnior soltou o animal no mesmo ponto em que ele foi encontrado. Segundo o jornalista, ele parecia ter melhorado, mas foi liberto sem um diagnóstico, o que o deixou bastante preocupado.

 

Macaco que foi cuidado por Silva Júnior durante três dias:

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras