Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/02/2018 16:15 - Atualizada em: 14/02/2018 13:43
Em uma semana, dois homicídios em Campo Belo
Vítimas e assassinos, segundo a polícia, têm passagem por envolvimento com o submundo do tráfico de drogas

Faca usada para cometer o segundo assassinato em Campo Belo. Foto: PMMG Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O jovem que foi baleado na cabeça na segunda-feira, dia 5, em Campo Belo, foi a óbito na madrugada de domingo, dia 11. Vinícius Souza, de 21 anos, conhecido como "Jararaca", foi alvejado na cabeça e teve perda de massa encefálica.

De acordo com a PM, Vinícius tinha passagem por envolvimento com o submundo do tráfico de drogas. Ainda de acordo com a PM, este foi o primeiro homicídio registrado em Campo Belo este ano.

No dia seguinte a morte de Vinícius, as autoridades campobelenses registraram o segundo homicídio do ano naquela cidade. O crime aconteceu às 15h30 de segunda-feira de carnaval, um homem de 44 anos matou o outro de 39 com golpes de faca. O motivo do crime, segundo o assassino, foi porque a vítima teria furtado seu aparelho celular.

Juliano dos Santos, conhecido como "Tirpa", foi socorrido ainda com vida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ato o hospital da cidade, mas ele não resistiu e faleceu.

O homem que esfaqueou foi preso em flagrante e levado para delegacia de polícia de Campo Belo. Ainda conforme a polícia, vítima e assassino tinham passagens por tráfico de drogas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras