Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/03/2011 18:46 - Atualizada em: 18/03/2011 08:47
Partido dos Trabalhadores realizou Plenária em Lavras
O Partido dos Trabalhadores de Lavras já está movimentando nos bastidores das eleições municipais e, em reunião realizada no domingo, ficou claro que o PT lançará chapa completa.

      

        Professor José Tarcísio de Lima, presidente do PT lavrense

 

LAVRAS TEM Point Carioca. Quer saber? Clique aqui.

Foi realizada no domingo, dia 13, pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em sua nova sede, na avenida Juscelino Kubistchek, uma plenária com a finalidade de discutir o planejamento de atividades para o ano de 2011 e a conjuntura política local com vistas às eleições municipais no próximo anos.

A reunião foi presidida pelo presidente do PT de Lavras, o professor universitário José Tarcísio Lima. A reunião teve a participação de vários militantes e filiados do Partido dos Trabalhadores. No final, ficou acertado que o PT Lavras terá reuniões mensais abertas a todos os filiados do partido. A próxima já está agendada para o dia 10 do próximo mês.

Também ficou decidido que o PT de Lavras terá uma programação específica voltada para o debate de temas de interesse local, estadual e nacional. Para isso, serão convidados debatedores, preparados sobre o tema, para estimular o debate. Entre os temas citados na reunião estão: aspectos como a reforma política, a reforma tributária e outros assuntos de âmbito nacional.

Os temas locais também serão debatidos, e os assuntos da pauta sugeridos pelos militantes foram: infra-estrutura municipal, saúde, geração de emprego, eleições municipais, quadro político partidário x coligações foram citados como temas de interesse local.

Os petistas manifestaram o interesse de lançar uma chapa, que eles chamaram de "forte", de candidatos a vereadores, visando integrar o partido na Câmara Municipal, da mesma forma que pretende lançar candidato a prefeito nas próximas eleições em Lavras, o que não exclui a possibilidade de coligação com outras forças políticas locais. Vários nomes de possíveis candidatos aos cargos proporcionais e majoritários foram mencionados.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras