Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/02/2018 17:57 - Atualizada em: 12/02/2018 11:50
Motorista sem habilitação morre em acidente na BR-265
O acidente foi na madrugada deste domingo, entre Santana da Vargem e Boa Esperança

Fotomontagem extraída do site da TV Boa Esperança

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O carnaval na região já está marcado com uma morte decorrente de acidente automobilístico e a causa foi a imprudência: um dos motoristas envolvidos provocou o acidente forçando uma ultrapassagem em local proibido. O acidente aconteceu na madrugada de hoje, domingo, na rodovia BR-265, entre Boa Esperança e Santana da Vargem.

Um veículo Fiat Uno, com placas de Alfenas, seguia sentido Boa Esperança e colidiu frontalmente com um veículo Volkswagen Polo, o acidente aconteceu às 3h15, quando o motorista do Uno, Fábio da Silva Lima, de 34 anos, tentou forçar uma ultrapassagem em local proibido. Ele bateu contra o Polo, que seguia no sentido contrário. Fábio é natural de Carapicuíba (SP), mas morava em Alfenas e não era habilitado.

Fábio foi removido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado grave, também para o PAM de Três Pontas. Na manhã de hoje, Fábio não resistiu e morreu.

O outro motorista, que seguia sentido Boa Esperança Santana da Vargem, ficou presos às ferragens e foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros, ele também foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. O motorista, identificado como sendo Julio Miranda Pereira, de 29 anos, segue internado com diversos ferimentos, mas não corre risco de morte.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras