Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/02/2018 10:39 - Atualizada em: 11/02/2018 22:38
Acidente em Lavras: motorista passa mal, bate carro em muro e fica ferido
Motorista passou mal no momento que fazia uma curva, ele foi direto ao encontro de um muro

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu atenderam a vítima do acidente no Jardim Campestre. Fotos: Bombeiros de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lavras compareceu na tarde de ontem, sábado, à rua Prefeito Sylvio Damaso de Castro, no Jardim Campestre, para atender uma vítima de acidente automobilístico. O motorista de um Chevrolet Celta, com placas de Lavras, colidiu com um muro.

O motorista, de 30 anos, ao fazer uma conversão passou mal e perdeu o controle do veículo, batendo no muro. Ele sofreu ferimento no rosto e os bombeiros, quando chegaram, o encontraram inconsciente.

Além da viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, compareceu ao local uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi resgatada pelos bombeiros e colocada numa prancha longa, com colar cervical.

O motorista ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pela ambulância do Samu. Na UPA recebeu o atendimento médico. A Polícia Militar também compareceu ao local do acidente e colher informações com testemunhas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras