Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 09/02/2018 11:25 - Atualizada em: 09/02/2018 16:49
Ladrões invadem casa em Lavras e fazem família refém
Família permaneceu sob a mira de armas dos bandidos todo o tempo, um deles estava visivelmente drogado e tenso

Imagem ilustrativa

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Uma família lavrense passou por momentos de muita apreensão na noite de ontem, quinta-feira, dia 8, ela foi vítima de criminosos que, armados, fizeram reféns o casal, duas crianças, sendo uma de colo, e um adolescente. O assalto aconteceu no bairro Parque Bocaina.

A vítima contou que estacionou seu veículo na porta de sua residência e desceu para abrir o portão da garagem, momento que aproximou um veículo Honda Civic preto, com três ocupantes. Do veículo desceram dois homens encapuzados e com armas em punho e o renderam, enquanto o motorista ficou aguardando dentro do carro.

Os criminosos entraram na casa e imobilizaram a vítima amarrando suas mãos voltadas para as costas com abraçadeira plástica, os criminosos renderam também o restante da família. A esposa da vítima estava com uma criança de colo, ela foi obrigada a sentar e os criminosos amarraram seus pés também com uma abraçadeira, ela ficou imóvel com o bebê no colo. Os criminosos fizeram o mesmo procedimento com outra criança e um adolescente.

Depois de certificarem que não havia mais ninguém na casa, passaram a ameaçar a vítima exigindo dele que mostrasse onde estava o cofre com dinheiro, jóias e armas. A vítima disse aos bandidos que não possuía cofre e que o dinheiro que tinha estava no bolso, eram R$ 550. Não contentes, eles passaram a revirar todos os cômodos da casa em busca de objetos de valor e encontraram algumas jóias tais como: brincos, corrente de ouro, colares e anéis.

Os bandidos levaram também os R$ 550 que estavam no bolso da vítima, as chaves de um veículo e um HD onde estavam armazenadas as imagens do sistema de vídeo monitoramento da casa.

A vítima contou que temia muito pela segurança de sua família, pois um dos criminosos estava visivelmente drogado e portava o revolver na mão com o dedo no gatilho. Após cometerem o assalto, os três criminosos fugiram sentido BR-265.

A perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras foi chamada e realizou o trabalho de praxe, como a coleta de impressões digitais. Segundo a família vítima dos criminosos, os dois assaltantes usavam blusas de moletom escuras, um deles usava calça preta e o outro azul, os dois permaneceram durante toda ação com os rostos cobertos com capuz.  

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Programa "Agita Vale dos Ipês" chega à final em Lavras PM prende ladrão que furtou carro de idoso em Lavras
   
PM encontra droga escondida numa mata em Lavras Revista Elitte realizará segunda edição do Baile de Máscaras
   
Morreu aos 101 anos, o sargento Corsino, o mais velho militar do 8º Batalhão de Lavras Ana Luiza Rodrigues é a representante de Lavras no Miss Minas Gerais Be Emotion 2019
.

Flashes:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras