Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/02/2018 11:25 - Atualizada em: 09/02/2018 16:49
Ladrões invadem casa em Lavras e fazem família refém
Família permaneceu sob a mira de armas dos bandidos todo o tempo, um deles estava visivelmente drogado e tenso

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma família lavrense passou por momentos de muita apreensão na noite de ontem, quinta-feira, dia 8, ela foi vítima de criminosos que, armados, fizeram reféns o casal, duas crianças, sendo uma de colo, e um adolescente. O assalto aconteceu no bairro Parque Bocaina.

A vítima contou que estacionou seu veículo na porta de sua residência e desceu para abrir o portão da garagem, momento que aproximou um veículo Honda Civic preto, com três ocupantes. Do veículo desceram dois homens encapuzados e com armas em punho e o renderam, enquanto o motorista ficou aguardando dentro do carro.

Os criminosos entraram na casa e imobilizaram a vítima amarrando suas mãos voltadas para as costas com abraçadeira plástica, os criminosos renderam também o restante da família. A esposa da vítima estava com uma criança de colo, ela foi obrigada a sentar e os criminosos amarraram seus pés também com uma abraçadeira, ela ficou imóvel com o bebê no colo. Os criminosos fizeram o mesmo procedimento com outra criança e um adolescente.

Depois de certificarem que não havia mais ninguém na casa, passaram a ameaçar a vítima exigindo dele que mostrasse onde estava o cofre com dinheiro, jóias e armas. A vítima disse aos bandidos que não possuía cofre e que o dinheiro que tinha estava no bolso, eram R$ 550. Não contentes, eles passaram a revirar todos os cômodos da casa em busca de objetos de valor e encontraram algumas jóias tais como: brincos, corrente de ouro, colares e anéis.

Os bandidos levaram também os R$ 550 que estavam no bolso da vítima, as chaves de um veículo e um HD onde estavam armazenadas as imagens do sistema de vídeo monitoramento da casa.

A vítima contou que temia muito pela segurança de sua família, pois um dos criminosos estava visivelmente drogado e portava o revolver na mão com o dedo no gatilho. Após cometerem o assalto, os três criminosos fugiram sentido BR-265.

A perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras foi chamada e realizou o trabalho de praxe, como a coleta de impressões digitais. Segundo a família vítima dos criminosos, os dois assaltantes usavam blusas de moletom escuras, um deles usava calça preta e o outro azul, os dois permaneceram durante toda ação com os rostos cobertos com capuz.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras