Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 08/02/2018 23:50 - Atualizada em: 09/02/2018 08:41
Criminosos assaltaram galpões da antiga TRW em Lavras, agrediram vigilantes e roubaram cabos de cobre
Vigilantes foram agredidos e presos em um contêiner, enquanto os criminosos roubavam os cabos de cobre

Galpões da TRW, onde ocorreu o assalto na madrugada de hoje

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 8, por volta de 2h50, a Polícia Militar foi até o distrito industrial de Lavras para atender uma ocorrência de assalto, onde dois vigilantes foram rendidos pelos criminosos. O assalto aconteceu no galpão da fábrica da TRW, estrutura que hoje passou a incorporar o patrimônio do município de Lavras.

Um dos vigilantes que foi rendido, um rapaz de 24 anos, contou aos policiais militares que realizava um patrulhamento de rotina no interior dos galpões da empresa, momento em foi surpreendido por três homens encapuzados, que o dominaram, pegaram seu aparelho celular e seu notebook. Os criminosos quebraram os aparelhos do vigia e ainda o agrediram fisicamente.

Um segundo vigilante, um homem de 45 anos, ouviu barulhos e quando começou a caminhar em direção ao galpão, foi atacado pelas costas, os criminosos pegaram seu aparelho celular e depois o levaram para um contêiner, onde foi colocado junto com seu colega de 24 anos, e lá eles foram trancados.

As vítimas contaram que se tratava de um bando de criminosos, cerca de 6 a 8 assaltantes. Um dos criminosos pegou um carro da Vigilância Patrimonial da Prefeitura de Lavras e começou a rodar pelo pátio e interior dos galpões desativados, a intenção era não levantar suspeita, já que o veículo é comumente usado neste tipo de trabalho durante a noite e madrugada.

Enquanto um dos criminosos simulava ser um agente patrimonial fazendo a ronda, os demais do bando retiravam cabos e fios de cobre e colocavam dentro de um veículo. O supervisor da vigilância patrimonial foi até o local, como faz sempre conferindo todos os lugares que são policiados pelos agentes patrimoniais, momento que um dos criminosos tentou rendê-lo, porém, não conseguiu e o supervisor fugiu do local e acionou a Polícia Militar.

O bando fugiu levando os cabos de fios de cobre antes da chegada da polícia. A PM libertou os dois vigilantes presos no contêiner. A Perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) esteve no local.

As vítimas contaram à PM que um dos assaltantes era negro, magro e tinha cerca de 2 metros de altura e também havia um outro que era claro e baixo. Um dos vigilantes, no momento em que foi atacado, chegou a morder em um dos dedos de um dos criminosos, chegando a provocar um ferimento.

Ninguém foi preso e as buscas aos criminosos continuam. A polícia pede a ajuda da população: quem tiver alguma pista que possa levar até os criminosos, deve entrar em contato com a polícia, não é necessário se identificar. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras