Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/02/2018 11:40 - Atualizada em: 07/02/2018 17:30
Operação policial em Lavras termina com 8 prisões e apreensão de dinheiro, drogas e três armas
A operação foi montada na noite de ontem após a captura dos dois rapazes que cometeram um homicídio na tarde de ontem em Lavras

Materiais apreendidos com traficantes na operação da PM realizada hoje em Lavras. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma operação policial foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira, dia 7, na Zona Norte de Lavras, ela foi um desdobramento da ocorrência de homicídio de ontem. Mais de 30 policiais militares, distribuídos em oito viaturas, cumpriram três mandados de busca e apreensão nas ruas Paulo Costa Pereira, Rufino Alves Costa e o local conhecido como "Corredor".

Na rua Rufino Alves Costa a PM realizou diversas operações neste ano de 2018, que resultaram em prisões e apreensões de crack, cocaína e maconha. Hoje foram presas oito pessoas, sendo três mulheres e cinco homens, eles são acusados de aliciar menores para vender drogas, além de coagir moradores para guardar drogas, armas de fogo e produtos de roubos e furtos.

A operação teve início na madrugada e se estendeu até às 9h30 desta quarta-feira. Foram apreendidos: 1 relógio de procedência duvidosa; duas balanças de precisão; uma furadeira elétrica da marca Tramontina, de procedência duvidosa; duas caixas de som de procedência duvidosa; cinco celulares; duas porções de maconha; um tablete de maconha prensada, que se fragmentada renderia cerca de 40 porções; um aparelho de TV de 49', de origem desconhecida; um toca CD Pionner, de origem desconhecida; um vídeo game de procedência duvidosa; dois rádios de comunicação na frequência da Polícia Militar; uma munição calibre 9 milímetros; uma munição calibre 22; dois revolveres calibre 38; uma garrucha; dois tablets com a contabilidade do tráfico; quatro toucas ninja, normalmente utilizadas para cometer assaltos e roubos; um facão; quatro porções grandes de maconha; três pedras de crack e R$ 5.656,25 em dinheiro proveniente do submundo do tráfico.

A droga foi localizada com o auxílio da cadela Helga, da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras