Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Homicídio /


Publicada em: 06/02/2018 23:38 - Atualizada em: 07/02/2018 08:13
Informações complementares sobre o homicídio ocorrido em Lavras nesta terça-feira
Polícia já identificou os assassinos do crime que aconteceu no bairro Jardim Europa

Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi levado Rogério Oliveira Santos, depois de esfaqueado. Rogério morreu uma hora depois. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira, dia 6, às 14h35, para comparecer a rua Atenas, no Jardim Europa, onde havia acabado de acontecer uma briga com o esfaqueamento de uma pessoa. Testemunhas contaram aos policiais militares que três jovens tinham se desentendido.

De acordo com relato das testemunhas, os jovens Rogério Oliveira Santos, 19 anos, um menor e Maicon Vinícius Mesquita dos Santos, 20 anos, começaram uma discussão e, em seguida, uma briga.

Maicon estava de posse de uma faca escondida na linha de sua cintura e o menor, com um pedaço de pau na mão. Os dois partiram para cima de Rogério, que para se defender se apossou de duas pedras. Eles entraram em luta corporal, momento em que Maicon sacou a faca e desferiu um golpe no tórax de Rogério, que caiu gravemente ferido.

Rogério foi socorrido e levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado gravíssimo. Ele foi a óbito cerca de uma hora depois. Diferente do que foi divulgado anteriormente, foram os bombeiros que atenderam a ocorrência e não o Samu.

Os agressores fugiram e entraram na mata que fica entre os bairros Nossa Senhora de Lourdes e Alto dos Ipês. Dezenas de policiais militares iniciaram uma busca pela região. Após intenso rastreamento, cerca de 4 horas de diligências, os dois assassinos foram encontrados: um em uma casa abandonada e o outro em sua residência. Eles foram presos em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia para as devidas providências. O menor será encaminhado para internação.

Este foi o segundo homicídio em Lavras este ano, o primeiro aconteceu há 17 dias, no dia 20 de janeiro, no bairro Pitangui.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Cemig alerta: tempestades podem provocar acidentes com energia elétrica Senar: cursos gratuitos para os trabalhadores rurais do Sul de Minas - 19- a 25-11-2018
   
PC de Lavras apreende em Ingaí, suspeito de envolvimento no assassinato do médico Kikawa, em SP (Capaz de Perder) Bate-papo com Ariane Soraggi sobre perda de peso - Parte 2
   
Ipem-MG alerta população para cuidados na hora de abastecer o veículo Golpe da "filha sequestrada" em Lavras: desta vez, a vítima que enganou o criminoso
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras