Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 05/02/2018 21:35 - Atualizada em: 06/02/2018 00:54
Acidente entre motocicleta e automóvel no bairro Nova Lavras
Motociclista ficou ferido na colisão com automóvel no alto do bairro de Nova Lavras

Bombeiros socorreram a vítima e a transportaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foto ilustrativa: viatura de resgate dos bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionada para atender uma ocorrência de acidente automobilístico na noite de ontem, domingo, dia 4. O acidente aconteceu na avenida Duque da Rocha, no alto do bairro Nova Lavras, por volta de 19h50.

Um Honda Civic com placas de Lavras e uma motocicleta Honda CG 160, também com placa de Lavras, se envolveram no acidente. Os bombeiros chegaram e prestaram socorro ao motociclista, de 22 anos, que sofreu diversos ferimentos, como escoriações e fratura em membro inferior direito, após colidir com o veículo Honda.

A vítima estava consciente e se queixava de dores, ela foi imobilizada em prancha de atendimento a acidentados, em seguida, encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida pela equipe médica de plantão.  Os ocupantes do veículo Honda Civic não se feriram. A Polícia Militar também compareceu ao local ficando responsável pelo registro da ocorrência.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras