Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 03/02/2018 18:30 - Atualizada em: 04/02/2018 19:36
Três Pontas e Santana da Vargem não terão carnaval este ano
A festa nem começou e já acabou para as duas cidades, os respectivos prefeitos acataram a recomendação do Ministério Público

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Duas cidades da região cancelaram o carnaval por recomendação do Ministério Público: Três Pontas e Santana da Vargem.

Em Três Pontas o MP não aprovou os gastos com a festa diante da situação financeira do município. De acordo com o MP, a população demanda por melhorias em outros setores, como educação e saúde.

Em nota o prefeito de Três Pontas, Luiz Roberto Laurindo Dias, comunicou a decisão: "a prefeitura informa que a decisão foi tomada após indicação dos promotores do MP, que não aprovam os gastos com a festa diante da situação financeira do município". A recomendação para a não realização da festa foi dos promotores Ana Gabriela Brito Melo Rocha e Artur Forster Giovannini, da Promotoria de Justiça de Três Pontas.

O prefeito de Santana da Vargem, Renato Teodoro da Silva, também acatou a recomendação do Ministério Público e cancelou o carnaval que seria realizado naquela cidade. Em Santana da Vargem já estava tudo preparado, inclusive a programação definida como desfiles de blocos caricatos e shows todas as quatro noites. O prefeito lamentou o cancelamento da festa. 

Santana da Vargem pertence a mesma Comarca de Três Pontas. Os anúncios do cancelamento do carnaval nestas duas cidades geraram muitos comentários nas redes sociais, alguns favoráveis e outros contrarios.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras