Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 03/02/2018 16:17 - Atualizada em: 04/02/2018 12:15
Confirmada a morte de um morador de Aguanil com febre amarela
A vítima tinha 27 anos e morreu dia 24 na Santa Casa de Campo Belo, onde estava internada

Imagem ilustrativa extraída do site Viagem na Viagem 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A febre amarela avança em Minas e aproxima de Lavras. Ontem a Secretaria Municipal de Saúde, de Campo Belo, confirmou a morte de um homem de 27 anos do distrito do Boticão, em Aguanil.

A vítima foi internada no dia 21 de janeiro na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e morreu dois dias depois. Exames laboratoriais confirmaram que a morte foi decorrente da febre amarela, ele morreu na Santa Casa de Misericórdia "São Vicente de Paulo", em Campo Belo, onde estava internado.

Familiares da vítima contaram que ninguém da família foi vacinado no ano passado, quando ocorreu o surto. De acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), quem tomou uma dose da vacina não precisa se preocupar, fica imunizado por cerca de dez anos.

A morte do homem de Aguanil só constará da estatística da Secretaria de Estado de Saúde (SES) na próxima semana, já que quando ocorreu o óbito, o último boletim já havia sido fechado. É importante ressaltar que este dado será constado em Aguanil, apesar da morte ter ocorrido em Campo Belo, pois ele era morador daquela região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras