Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 01/02/2018 21:10 - Atualizada em: 02/02/2018 08:13
Grupo Mistureba está em Lavras e fará show na formatura do Unilavras
Hoje tem pagode com um dos grupos que é revelação no Brasil, o Mistureba, que já dividiu palco com Presta Gil, Toni Garrido, Dudu Nobre e outros

Grupo Mistureba. Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hoje à noite tem formatura do Curso de Direito do Centro Universitário de Lavras (Unilavras), depois tem festa no Espaço Cerreto D'Esi, a partir das 23h, e uma das atrações do evento é a Banda Mistureba, da cidade de Volta Redonda (RJ). A banda de pagode, que é a sensação do momento emgrandes eventos, está ganhando espaço nos melhores shows do Brasil. Ela estará se apresentando durante seis dias no carnaval da Bahia, no Camarote 222, de Gilberto Gil. 

A banda Mistureba foi formada há 5 anos, no início os artistas não tinham nenhuma pretensão, era apenas um projeto de verão da banda Madame Zero, porém, o grupo agradou tanto que está na estrada até hoje e agrada por onde passa. A Mistureba hoje é referência no interior do Rio de Janeiro.

Durante os Jogos Olímpicos, a Mistureba fez show no Parque Olímpico para 25 mil pessoas, com a participação de Preta Gil: a Mistureba foi a única banda do interior convidada para se apresentar naquele evento internacional. O show da banda agradou tanto a cantora baiana que ela se declarou publicamente para mais de 25 mil pessoas como sendo "a madrinha da banda".

Com mais de 600 shows na carreira, a banda já se apresentou no Circo Voador, Lapa 40º, Monte Líbano, Barra Music, entre outros.

A banda não deixa ninguém parado com a "mistureba" de ritmos que vai do pop ao funk. Um de seus projetos, o "Mistureba Convida", já recebeu Preta Gil, Toni Garrido, Dudu Nobre, Andrezinho (Molejo), Emanuelle, entre outros.

Um dos integrantes da banda tem raízes em Lavras, é o Márcio Jacaré, ele é parente de um músico conhecido na cidade, Christian, do Grupo "100 Mistério".     

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras