Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 01/02/2018 19:10 - Atualizada em: 01/02/2018 23:00
PM localiza celular furtado e desbanca receptação que ocorria em estabelecimento de Lavras
Além do celular furtado, foram encontrados vários produtos de origem duvidosa no estabelecimento comercial

Material encontrado e apreendido pela PM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ontem, quarta-feira, dia 31, uma vítima de 34 anos procurou a Políci Militar informando que trabalha em uma loja no centro da cidade e que um indivíduo havia furtado seu aparelho celular que estava sobre o balcão da loja. Os militares verificaram nas imagens das câmeras do circuito interno e identificaram um menor infrator, de 16 anos, cometendo o delito.

O menor foi encontrado em sua residência, confessou ter furtado o aparelho celular e vendido a um homem, proprietário de um estabelecimento comercial, pelo valor de R$100,00.

Desta forma os militares estiveram na Rua Doutor Samuel Gammon, no local informando pelo menor, onde depararam com um rapaz de 21 anos, acompanhado do menor de 16 anos.

Ao perceber a presença da PM, o rapaz correu para o interior do banheiro do estabelecimento, onde começou a acionar insistentemente a descarga sanitária.

Com o menor foi encontrado o aparelho celular furtado. O rapaz foi abordado, sendo encontrado no vaso sanitário 4 papelotes de cocaína e diversas embalagens plásticas utilizadas no comércio da droga.

Além do aparelho celular, diversos aparelhos eletrônicos, como TV, microcomputador, GPS, aparelho de DVD foram apreendidos no local.

O autor e o menor foram conduzidos por tráfico e receptação, sendo dada também voz de apreensão ao menor infrator que furtou o aparelho celular. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis. O nome do estabelecimento comercial não foi divulgado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras