Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/03/2011 16:09 - Atualizada em: 16/03/2011 22:51
PM apreende crack, cocaína e maconha com traficantes da Vila Alzira, em Lavras
Policiais do Tático Móvel tira jovens traficantes de circulação, eles agiam na Vila Alzira e foram presos no início da tarde desta quarta-feira.

     

Material apreendido pelos policiais do Tático Móvel, ao fundo, os dois traficantes maiores de idade. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Arca no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

Uma viatura do Tático Móvel fazia um patrulhamento de rotina na Vila Alzira quando os militares depararam, no início da tarde desta quarta-feira, dia 16, com três indivíduos que se comportaram de forma suspeita. Os três foram abordados e os militares encontraram uma pequena lata contendo 69 pedras de crack, a droga mortal, 6 porções de cocaína e 13 tabletes de maconha.

Os três foram identificados, sendo um deles menor, de 16 anos. Os outros são: João Paulo Aparecido R. Camilo, de 23 anos, desocupado e Paulo Henrique dos Santos, também de 23 anos e desocupado. Eles foram presos na rua Expedicionário Sebastião Borges, por volta de 12h30.

A Polícia Militar suspeita que um deles tenham tido participação no assalto que ocorreu na noite de terça-feira, dia 15, no Posto Aeroporto, às margens da BR-265. A participação ainda não foi confirmada, depende de investigação que está em curso.

Os dois supostos traficantes foram levados para a 54ª Companhia de Polícia Militar, no centro da cidade, depois conduzidos para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foram ouvidos e conduzidos para o presídio estadual. O menor, como determina a lei, foi colocado em liberdade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras