Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia /


Publicada em: 16/03/2011 13:14 - Atualizada em: 16/03/2011 18:58
Posto de gasolina de Lavras é assaltado por dois bandidos
Um posto de gasolina, às margens da BR-265, foi alvo de assalto; dois bandidos, de motocicleta, levaram quase R$ 400.

     

        Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Santa Cecília no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

O frentista José Donizete da Silva, de 54 anos, que trabalha no Posto Aeroporto, às margens da BR-265, no km 147, na noite do dia 15, terça-feira, se encontrava na porta do escritório conversando com duas pessoas, um servente de pedreiros e outro engenheiro agrônomo, quando uma motocicleta, provavelmente uma Honda Bis, cor prata, ocupada por dois elementos, se aproximou e parou.

O carona, com voz de adolescente, desceu e, empunhando uma arma, provavelmente calibre 22, anunciou o assalto: "passa a grana", disse. O frentista tirou do bolso a quantia de R$ 386 e entregou ao marginal, que voltou para a motocicleta onde o seu comparsa o aguardava e fugiu. A placa da motocicleta, segundo testemunhas e o frentista, estava tampada com um pedaço de pano. O marginal que ostentava a arma usava, segundo eles, uma gandola militar camuflada.

A Polícia Militar foi chamada e diversas viaturas iniciaram um rastreamento por toda cidade, mas os bandidos não foram localizados.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras