Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 30/01/2018 07:00 - Atualizada em: 30/01/2018 11:20
Duas motocicletas furtadas em Lavras foram localizadas pela PM na Zona Norte
Uma foi apreendida na Cohab e a outra no bairro Vista para o Lago, os envolvidos foram detidos

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais de uma viatura da Polícia Militar faziam um patrulhamento de rotina no bairro Cohab na manhã de domingo, dia 28, quando passaram pela rua Jairo de Lima, avistaram uma motocicleta Yamaha YBR 125 cor azul sem placa de identificação, saindo daquela rua e entrando pela rua Paulo Costa Pereira.

Os policiais perceberam quando o motociclista se assustou ao ver a viatura policial e ao perceber que seria alcançado e abordado, virou e jogou a motocicleta contra a viatura, sem conseguir atingi-la. Em seguida, acelerou e fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de terceiros, por diversas ruas do bairro.

A PM acompanhou o veículo que rodou pelo bairro e conseguiu localizar o infrator quando descia da motocicleta que havia acabado de estacionar na lateral de uma casa na rua Jairo de Lima, onde ele havia sido visto pela primeira vez. Abordado, o infrator de 20 anos  contou para a PM que havia negociado a motocicleta por uma bicicleta motorizada.

A motocicleta estava sem placa, retrovisores, seta e as carenagens laterais, além do chassi raspado. Ela foi removida para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). Já o motociclista foi preso acusado de direção perigosa.

No mesmo dia, no início da tarde, policiais militares receberam a informação que havia uma motocicleta furtada escondida no quintal de uma casa na rua Sete do bairro Vista para o Lago, na Zona Norte da cidade. Os policiais foram até o local e, em conversa com a proprietária do imóvel, ela contou que o filho de uma amiga, acompanhado de um menor de 16 anos, havia deixado a motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, com placa de Lavras, guardada no quintal de sua casa e que isso teria acontecido no sábado.

Ele alegou, segundo a proprietária do imóvel, que guardaria a motocicleta porque sua namorada não podia vê-la e que pegaria o veículo no dia seguinte. A moradora afirmou desconhecer a situação da motocicleta e dizendo que é uma pessoa honesta, colaborou com o trabalho policial. Durante a vistoria na motocicleta foi constatado que a placa havia sido retirada, numeração do chassi raspado, tambor da ignição danificado, além de haver avarias generalizadas por toda estrutura.

Enquanto os policiais estavam conversando a espera do serviço de guincho, dois menores de 16 anos chegaram para buscar a motocicleta e foram flagrados pela PM. Um deles afirmou ter furtado a motocicleta na área central da cidade juntamente com um comparsa. Em consulta ao sistema informatizado da polícia, havia a queixa de furto do veículo.

Os menores foram apreendidos e a motocicleta removida pelo serviço de guincho credenciado e levada para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras