Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 29/01/2018 11:05 - Atualizada em: 29/01/2018 15:18
Acidente entre motocicleta e ônibus da Autotrans na BR-265, em Lavras
O motociclista teve ferimentos leves e foi atendido pelo Samu

Registro das avarias no ônibus resultantes da colisão

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No final da noite de sábado, dia 27, a BR-265 foi local de mais um acidente, felizmente sem vítima grave, mas serve de alerta para as autoridades sobre a necessidade urgente de tomar uma providência no sentido de fazer uma terceira faixa duplicando a rodovia, como quer o Movimento Somos Todos Vítimas da BR-265.

O acidente foi uma colisão entre uma motocicleta Yamaha Fazer YS 250, com placa de Nepomuceno, pilotada por um motoboy, e um ônibus circular da empresa Autotrans, o acidente aconteceu no km 345 da BR-265, na rotatória do Distrito Industrial.

De acordo com declarações do motoboy, ele seguia pela BR-265 sentido rotatória e, ao aproximar da rua Rosa Kasinski, deparou com o coletivo da Autotrans na pista de rolamento manobrando para a esquerda, segundo ele, sem sinalizar com seta e sem encostar no acostamento à direita. O motoboy contou também que viu o motorista do ônibus manuseando dinheiro do caixa que fica ao seu lado, provavelmente fazendo a contagem do dinheiro, já que são os motoristas da empresa que fazem também o trabalho de cobrador. O motoboy disse, ainda, que acionou o sistema de freios e gritou para alertar o motorista, mas isso não foi suficiente para evitar a colisão.

Já na versão do motorista do ônibus, ele contou que seguia pela rodovia BR-265 sentido bairro Vista Alegre Distrito Industrial e antes de dar início a manobra de conversão para a esquerda, ele olhou pelo retrovisor e viu a aproximação do motociclista, mas que ele estava, segundo o motorista, numa distância que garantia a realização da conversão. O motorista negou que não sinalizou com a seta, e disse que ao fazer a manobra aconteceu a colisão. O motorista alegou que o acidente só aconteceu porque, segundo ele, o motociclista estava em alta velocidade.

O motociclista se feriu na colisão. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, o motoboy foi atendido, mas não quis que fosse levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou qualquer hospital, ele afirmou que estava bem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras