Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/01/2018 18:33 - Atualizada em: 29/01/2018 07:46
Criança de 4 anos foi atropelada em Perdões; ela está internada em Lavras
A criança foi atropelada por uma motocicleta, a menina está internada na UTI do hospital Vaz Monteiro

Praça Zoroastro Alvarenga, onde a menina de quatro anos foi atropelada na noite de ontem em Perdões. Imagem extraída do Portal Férias

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na noite de ontem, por volta de 22h, uma criança de 4 anos foi atropelada por uma motocicleta na praça Zoroastro Alvarenga, a praça da Matriz, como é conhecida a praça da cidade de Perdões. O motociclista que atropelou a criança se apavorou e, temendo a reação da população, tentou fugir e  bateu em um automóvel que estava estacionado. Ele foi contido e detido pela Polícia Militar.

A criança, uma menina, foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e trazida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido ao seu estado de saúde, foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vaz Monteiro. Não se tem informação ainda  sobre o estado de saúde da menina.

O motociclista foi levado pela PM até a Delegacia de Polícia de Perdões. Foi realizado o teste com o etilômetro, que constatou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. A polícia constatou também que o motociclista é habilitado e estava com toda a documentação em dia. Ele foi ouvido pela autoridade competente e depois foi liberado.

Moradores de Perdões entraram em contato com a redação do Jornal de Lavras e pediram providências por parte da prefeitura da cidade em colocar uma câmera de monitoramento naquela praça ou então um guarda municipal para inibir crimes e ações perigosas, como condução de veículos em alta velocidade. Eles lembraram que a praça da Matriz foi local de duplo homicídio no carnaval de 2015, quando dois jovens, de 20 e 18 anos, foram assassinados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras