Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 16/03/2011 07:59 - Atualizada em: 01/11/2011 20:53
Concessionária faz alerta sobre obras na Fernão Dias na região de Lavras
Quem for viajar nestes dias, terá que ficar atento às obras que estão sendo realizadas na BR-381. Na região de Lavras vão até o dia 18, sexta-feira.

     

        Foto ilustrativa: obra na BR

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

Aassessoria de Imprensa daAutopista Fernão Dias, concessionária que administra o trecho da BR-381 de São Paulo a Belo Horizonte, informou que serão realizadas obras na rodoviaaté sexta-feira, dia18.

Segundo a assessoria da Autopista, também serão realizadas obras na região, no sentido norte sul nas proximidades de Lavras. As obras serão no km 478 ao km 618, entre Contagem e Oliveira, no km 618 ao km 900, entre Oliveira e Cambuí, e no km 700 ao km 890, entre Lavras e Cambuí.

A assessoria informou, ainda, que no sentido norte, as obras se concentração entre os quilômetros 743 ao 738, na região de Três Corações.

Nestes trechos serão realizadas obras de restauração e recuperação do pavimento nas pistas, terceiras faixas e acostamentos. As obras de recuperação de pavimento na rodovia utilizama técnica de reciclagem "in situ". O objetivo é melhorar as condições de segurança e conforto para o usuário, conforme estabelece o Contrato de Concessão.

As obras serão realizadas das 7h às 18h, com interdição de uma das faixas de rolamento. A programação de obras da Autopista Fernão Dias, segundo sua assessoria,está sujeita a alterações de acordo com as condições climáticas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras