Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/01/2018 21:06 - Atualizada em: 27/01/2018 00:30
Temporal que desabou sobre Varginha deixou uma pessoa gravemente ferida
Temporal provocou destruição também em Elói Mendes, cidade ficou sem energia elétrica, e em Maria da Fé, onde casas foram inundadas

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A chuva forte tem rodado a região. Ontem à noite uma tempestade seguida de vento forte deixou um rastro de destruição em Varginha, uma pessoa ficou ferida. O vendaval derrubou o telhado de um barracão onde 12 pessoas estavam trabalhando, uma delas se feriu gravemente e está internada num hospital da cidade.

A vítima, um homem de 40 anos, foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com relato dos funcionários da empresa, o vento forte deslocou a estrutura metálica, que se desprendeu da parede e acabou desabando sobre os funcionários. O funcionário se feriu na ferragem que ficou contorcida pela força do vendo e caiu sobre as pessoas que estavam na empresa. Varginha registrou outras ocorrências como queda de muros, de árvores e um rompimento de tubulação de água pluvial.

Além de Varginha, mais duas cidades foram afetadas por temporais: Eloi Mendes e Maria da Fé, a primeira ficou sem energia elétrica que teve alguns cabos rompidos por objetos jogados sobre a rede pelo vento forte. Em Maria da Fé um ribeirão encheu e provocou alagamento em ruas e residências, duas casas foram completamente inundadas e as famílias perderam tudo.

Em Lavras, de acordo com a Defesa Civil, com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), hoje à noite será de céu nublado com possibilidade de chuva. Amanhã, sábado, dia 27, será de céu encoberto e sem chuva. No domingo, poderá chover à tarde e à noite. 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras