Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/01/2018 23:10 - Atualizada em: 25/01/2018 07:20
Já estão abertas as inscrições do concurso público para professores substitutos da Ufla
As vagas são para Direito, Ciências Biológicas, Educação e Desenho Técnico

Parte do Campus da Ufla. Foto: ufla.br 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) abre concurso público para preenchimento de quatro vagas para professores substitutos nos Departamentos de Direito (DIR), Biologia (DBI), Educação (DED) e Engenharia (DEG). As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico prgdp.ufla.br/site/seleção-para-professor-substituto.

As inscrições já estão abertas desde segunda-feira, dia 22, e se estenderão até às 23h59 do dia 29, próxima segunda-feira.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. O candidato aprovado será contratado nos termos da Lei nº 8.745/93, com remuneração correspondente ao nível 1 da ! classe A, da carreira de Magistério Superior, que será composta de Vencimento Básico acrescido da Retribuição por Titulação – RT, além da parcela referente ao auxílio-alimentação e ao auxílio-transporte. 

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento deste Edital, disponível no endereço eletrônico: prgdp.ufla.br/ site/seleção-para-professor-substituto e certificar-se de que preenche todos os requisitos para a investidura no cargo/área para o qual pretende concorrer. Somente após registrar o "aceite às normas contidas neste Edital", o candidato terá acesso ao formulário de inscrição. 

A seleção será feita por meio de prova didática e prova de títulos. As avaliações serão realizadas no Campus da Ufla, a partir de 5 de fevereiro. Os dias, horários e locais de realização serão ainda divulgados. É de exclusiva responsabilidade do candidato informar-se sobre as datas, horários e local de prova.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras