Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 24/01/2018 17:43 - Atualizada em: 24/01/2018 23:11
Homem de Aguanil morre em Campo Belo com suspeita de febre amarela
Morreu na tarde de ontem em Campo Belo, agricultor internado naquela cidade, ele era da zona rural de Aguanil

Santa Casa São Vicente de Paulo, na cidade de Campo Belo, onde morreu um rapaz de 27 anos suspeita da febre amarela. Foto: Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis confirmou, na manhã de hoje, quarta-feira, dia 24, que foi notificada pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Campo Belo, sobre uma morte suspeita de febre amarela ocorrida na Santa Casa São Vicente de Paulo, em Campo Belo. A morte de um morador da zona rural da cidade de Aguanil, que estava internado em Campo Belo, ocorreu na tarde de ontem, terça-feira, dia 23.

O rapaz tinha 27 anos, ele estava internado desde o dia 21. Hoje foi colhido material para ser enviado a Fundação Ezequiel Dias (Funed), para realização de exames.
 
Mais duas mortes na região estão sendo investigadas, uma ocorrida na cidade de Três Corações, onde estava internado um turista de São Paulo, que supostamente contraiu a doença em São Tomé das Letras, onde estava hospedado quando passou mal e foi levado para o Hospital São Sebastião, em Três Corações.

O outro caso aconteceu em Itajubá, no Sul de Minas, um homem de 45 anos morreu ontem, terça-feira, dia 23, ele estava internado desde domingo, dia 21, no Hospital Escola daquela cidade, ele era de Conceição dos Ouros, no Sul do Estado. Já o paciente de 88 anos que morreu na cidade de Poço Fundo, no Sul de Minas. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou que a causa de sua morte foi a febre amarela.
 
.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras