Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/01/2018 12:37 - Atualizada em: 19/01/2018 19:11
Lavras Vôlei faz apresentação oficial da equipe para a disputa da Superliga B feminina
Apresentação da equipe foi realizada ontem à noite no auditório do Centro Universitário de Lavras (Unilavras)

Equipe que vai disputar a Superliga B. Foto e texto do jornalista esportivo Leonardo Assad

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A equipe do Lavras Vôlei que disputará a Superliga B feminina foi apresentada na noite de quinta-feira (18), contando com boa presença da comunidade lavrense no auditório do Unilavras. Nas ruas da cidade a expectativa é grande pela estreia no próximo dia 25 contra o CEFA (RS), às 19h30, no ginásio do LTC.

Marcelo de Castro Teixeira, coordenador do projeto Lavras Vôlei, acredita em um bom desempenho das meninas dentro de quadra.

"A gente tem perspectivas boas, não de vencer ou de classificação para a Superliga A, porque a gente acha muito difícil, até porque a gente tem um pensamento de trabalhar a médio e longo prazo", disse o professor do Departamento de Educação Física da Ufla.

Para o secretário Alexandre de Abreu Belo, Lavras servirá de exemplo para que outros municípios invistam no esporte. "Pra começar que a cidade vira vitrine para as outras cidades numa modalidade que vai ser o fomento das escolinhas de base", falou o secretário de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura (SELTC).

Belo também abordou os ganhos financeiros que o município terá com uma equipe de voleibol profissional. "Além de ser um espelho pra base, esse projeto traz com ele outras equipes que vão vim pra Lavras, vai estar ficando nos hotéis de Lavras, vai conhecer a parte turística de Lavras, a gente vai poder estar gerando com isso novos empregos, novas oportunidades", complementou.

Maria Cecília, jovem atleta de 18 anos que é natural de Patrocínio/MG, afirmou que a recepção por parte da população lavrense está sendo muito calorosa e revelou já ter recebido pedido de autógrafo por parte de um torcedor enquanto jantava. "Então, a gente estava jantando. Daí tinha uns caras sentados na nossa frente, os caras ficavam olhando assim para a gente 'nossa, são jogadoras'. Daí a gente respondia 'é, somos sim'. Ele não falou exatamente que queria um autógrafo, mas fez o gesto com a mão pedindo autógrafo. Daí a gente pediu para o garçom a folhinha mesmo do guardanapo e uma caneta e pedimos para o moço entregar para ele", contou emocionada e esbanjando um sorriso no rosto.

Leonardo Assad, jornalista esportivo

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras