Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/01/2018 07:18 - Atualizada em: 18/01/2018 12:17
Câmeras de monitoramento flagram ação de assaltantes em joalheria de Lavras - veja vídeo
Assaltante levou cerca de R$ 500 em semi-jóias banhadas a ouro

Clique no play e no aumentar o volume para assistir

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 17, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma joalheria na rua João Modesto, onde havia ocorrido um assalto a mão armada.

As vítimas contaram aos policiais que um homem com um capacete de motociclista na cabeça entrou no estabelecimento e rendeu, com uma arma em punho, o funcionário e o proprietário.

O criminoso pegou diversas bandejas de mostruário de bijuterias folheadas a ouro e fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. De acordo com a PM, o prejuízo foi de cerca de R$ 500. Ninguém se feriu no assalto.

O estabelecimento possui câmeras de vídeo que gravaram toda a ação. Ao ver as imagens, descobriu-se que o assaltante chegou na garupa de uma motocicleta, ele desceu e entrou no estabelecimento, enquanto o comparsa estacionava a motocicleta pouco a frente.

Duas pessoas deixavam o prédio onde se localiza a joalheria, eles perceberam a ação do criminoso, mas nada puderam fazer.

Segundo a PM, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado cerca de uma hora depois do assalto e isso dificultou a tentativa de rastreamento. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras