Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/01/2018 18:15 - Atualizada em: 18/01/2018 09:04
Criminosos destroem viatura de destacamento do 8º Batalhão de Lavras a tiros, em Santana do Jacaré
Primeiro ataque a caixas eletrônicos na região este ano foi em Santana do Jacaré, na área de abrangência do 8º Batalhão

Agência ficou destruída com as explosões, não foi informado o valor levado pelos criminosos. Foto e informações: Diário Campo Belo e Leandro Cardoso da Rádio Cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Criminosos fizeram o primeiro ataque a agência bancária na região neste ano de 2018 e foi exatamente em uma cidade da área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. O ataque foi na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 17, na cidade de Santana do Jacaré.

Os bandidos chegaram na cidade e cercaram o quartel do destacamento do 8º Batalhão, enquanto outra parte do grupo seguiu para a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade. O grupo explodiu a agência e os criminosos que cercaram o quartel começaram a atirar contra o imóvel, o tiroteio durou cerca de 20 minutos. Uma viatura que estava estacionada na porta do quartel ficou destruída com tantos disparos, apesar da violência e da quantidade de disparos, nenhum policial ficou ferido na ação criminosa, que teve início às 2h50.

Na agência da Caixa, as explosões destruíram os caixas eletrônicos, quebraram todos os vidros e destruiram até mesmo paredes da agência bancária. Após o ataque e o saque aos caixas eletrônicos, o bando fugiu, ninguém foi preso ainda. Durante o tiroteio policiais daquela cidade acionaram a PM de Campo Belo e do 8º Batalhão, em Lavras, que foram até aquela cidade, mas quando chegaram os criminosos já haviam fugido.

A polícia encontrou diversas cápsulas deflagradas na porta do quartel, elas são de vários calibres, alguns de forte poder de destruição. No ano passado, na madrugada do dia 9 de maio, a mesma agência foi alvo de criminosos, quando quatro homens armados explodiram a agência e roubaram os caixas eletrônicos. Na madrugada de hoje foram 15 homens.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras