Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/01/2018 14:33 - Atualizada em: 18/01/2018 07:31
Igreja Sara Nossa Terra realizará ação social no Fonte Verde, em Lavras
Igreja levará para aquele bairro orientação jurídica, atendimento médico e odontológico, corte de cabelo e maquiagem, lazer para crianças

Ação voltada para a saúde beneficiará moradores do bairro Fonte Verde. Fotos: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A igreja Sara Nossa Terra realizará em Lavras no dia 28, domingo, um evento no bairro Fonte Verde, é o projeto Pequeninos, voltado para as crianças e adolescentes, mas é extensivo a todos, já que faz parte do projeto levar cidadania e serviços para as comunidades carentes. Esta é a primeira vez que o projeto é realizado em Lavras. Em Ijaci, a igreja Sara Nossa Terra já realizou dois eventos com grande sucesso.

O projeto leva cidadania e serviços para as comunidades carentes, como orientação jurídica, atendimento médico e odontológico, corte de cabelo e maquiagem, lazer para crianças, como brinquedos e pintura de rosto. A igreja Sara Nossa Terra recebeu o apoio da Prefeitura de Lavras, da área da saúde e de assistência social.

O Grupo de Teatro Altar em Chamas, da igreja Sara Nossa Terra, vai fazer uma apresentação de uma peça para o público. Também haverá muita música e diversão para adultos, adolescentes e principalmente crianças. Além disso, todos terão a oportunidade de conhecer a Palavra de Cristo, através de evangelizadores.

O evento, que será realizado no domingo, dia 28, terá início às 14h, quem quiser ajudar ou participar como voluntário, poderá entrar em contato com o idealizador e organizador, missionário Jean Carlo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras