Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/01/2018 07:52 - Atualizada em: 16/01/2018 10:33
Câmara Mirim de Vereadores de Lavras vai dar posse a 40 novos jovens edis
A iniciativa desperta o interesse político, forma novas lideranças que poderão, no futuro, estar a frente dos destinos de Lavras

Prédio da Câmara Municipal de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na próxima segunda-feira, dia 22, a Câmara Municipal de Lavras vai realizar uma sessão solene para dar posse aos 40 Vereadores Mirins de Lavras, para a gestão 2018. O projeto é coordenado pelo Chefe de Gabinete da Câmara Municipal, Rodrigo de Iorio, ele abrange alunos de 12 a 15 anos do 7º ao 9º ano, tem o intuito de exercer educação e cidadania, faz com que o aluno venha despertar maior interesse pela política e que ele possa entender melhor das leis conhecendo melhor seus direitos e deveres como cidadãos.

A Câmara de Vereadores Mirins de Lavras teve sua primeira legislatura em março de 2016, por iniciativa do vereador João Paulo Felizardo, presidente da Câmara Municipal. Desta vez serão empossados 40 jovens e a Mesa Diretora tem como presidente Rodrigo Marques de Paula; vice-presidente Karolayne Rodrigues da Silva; 1º secretário Thais Giovanna Lopes, e 2º secretário Gabriel Alvarenga.

O vereador João Paulo Felizardo e o coordenador do projeto, Rodrigo de Iório, convidam a todos para a solenidade de posse dos vereadores mirins de Lavras, segunda-feira, dia 22, às 19h, na sede da Câmara Municipal, no plenário "Dr. Orlando Haddad". 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras