Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/01/2018 17:10 - Atualizada em: 14/01/2018 14:01
Carnaval antecipado de Carrancas já tem programação
Programação foi divulgada esta semana pela Secretária de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Carrancas

As belezas naturais chegam até a ofuscar os eventos que são realizados naquela cidade. Foto: Página da cidade

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Carrancas é conhecida em todo o Brasil, e até no exterior, por suas belezas naturais, como suas cachoeiras, montanhas, pinturas rupestres, grutas e matas que foram mostradas em novelas de televisão exibidas em vários países do mundo. Mas bem antes disso, Carrancas era mostrada como sendo uma das primeiras cidades do país que tinha um carnaval antecipado.

Essa prática da antecipação do carnaval foi copiada por muitas cidades brasileiras, hoje são comuns os carnavais antecipados, muitos, inclusive, na região. O de Carrancas conseguiu chamar a atenção de turistas de todo o Brasil, por ser o pioneiro.

Este ano o carnaval fora de época na cidade das cachoeiras começa dia 25 e se estende até o dia 28 deste mês de janeiro, a programação da festa já foi divulgada pela Secretária de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Carrancas.

No dia 25, quinta-feira, às 3h, tem início o desfile de carnaval, com o tradicional Bloco da Alvorada, com participação da Corporação Musical Nossa Senhora do Carmo. À noite, à 20h, abertura oficial da festa com Desfile da Rainha, Rei Momo e Escola de Samba. Logo após sonorização com DJ até 3h.

No dia seguinte, sexta-feira, dia 26, às 20h, tem abertura do Desfile dos Blocos com a Banda de Música Nossa Senhora do Carmo e depois, às 21h, desfile dos Blocos e Bateria da Escola de Samba – Concentração no início da rua Elson Teixeira (calçadão). Logo após sonorização com DJ até 3h.

No sábado de carnaval antecipado, dia 27, às 20h, têm sonorização com DJ que vai até às 5h.

No último dia, domingo, dia 28, a sonorização começa a partir das 14h; às 15h, tem o tradicional Bloco das Piranhas, com concentração na rua Coronel Antônio Francisco, próximo ao posto de saúde. Logo após sonorização com DJ até a meia-noite.

O carnaval antecipado da cidade das cachoeiras é uma boa opção de lazer para os lavrenses, que servirá também como "aquecimento" para a festa em Lavras. Carrancas é uma cidade que tem uma beleza natural reconhecida, são dezenas de quedas d'águas, corredeiras, poços verde esmeralda, muito convidativas a um mergulho.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras