Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/01/2018 16:04 - Atualizada em: 12/01/2018 23:30
Acidentes na Fernão Dias, em Oliveira, deixaram duas pessoas mortas e cinco feridas
Duas mulheres morreram e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na manhã de hoje na BR-381

Carro ficou esmagado por carreta. Fotos: Marcelo Praxedes, Portal Campo Belo e Nossa FM 96,3, de Oliveira

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou informações sobre os acidentes ocorridos no final da madrugada de hoje na rodovia Fernão Dias, em Oliveira, no sentido Lavras Belo Horizonte. O acidente aconteceu no km 620, próximo a entrada para a comunidade do Morro do Ferro.

Uma carreta tombou na pista de rolamento e diversos automóveis, que seguiam atrás, pararam na pista. Uma outra carreta não conseguiu parar e bateu nos automóveis de passeio, duas mulheres morreram no local e outras cinco pessoas ficaram feridas e foram transportadas para o hospital da cidade de Oliveira.

O segundo acidente aconteceu no km 629, próximo à entrada da Parada do Bolacha. Em decorrência do grande congestionamento, já na manhã de hoje, cerca de uma hora e meia após o primeiro acidente, uma carreta bateu violentamente na traseira de outra carreta.

O condutor do veículo ficou preso às ferragens, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, o homem foi resgatado pelos bombeiros e entregue a Unidade do Samu, que o transportou até o hospital de Oliveira.

Neste momento [15h25], na pista sentido Lavras a Belo Horizonte, há lentidão entre o km 629 e o km 620, na região de Oliveira, devido a acidente que bloqueia faixa da esquerda.

De acordo com a Autopista Fernão Dias, o fluxo de veículos segue pela faixa da direita. Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

No sentido Sul, de Belo Horizonte para São Paulo da rodovia Fernão Dias, o fluxo de veículos segue sem congestionamento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras