Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Acidente /


Publicada em: 12/01/2018 16:04 - Atualizada em: 12/01/2018 23:30
Acidentes na Fernão Dias, em Oliveira, deixaram duas pessoas mortas e cinco feridas
Duas mulheres morreram e pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no acidente que aconteceu na manhã de hoje na BR-381

Carro ficou esmagado por carreta. Fotos: Marcelo Praxedes, Portal Campo Belo e Nossa FM 96,3, de Oliveira

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou informações sobre os acidentes ocorridos no final da madrugada de hoje na rodovia Fernão Dias, em Oliveira, no sentido Lavras Belo Horizonte. O acidente aconteceu no km 620, próximo a entrada para a comunidade do Morro do Ferro.

Uma carreta tombou na pista de rolamento e diversos automóveis, que seguiam atrás, pararam na pista. Uma outra carreta não conseguiu parar e bateu nos automóveis de passeio, duas mulheres morreram no local e outras cinco pessoas ficaram feridas e foram transportadas para o hospital da cidade de Oliveira.

O segundo acidente aconteceu no km 629, próximo à entrada da Parada do Bolacha. Em decorrência do grande congestionamento, já na manhã de hoje, cerca de uma hora e meia após o primeiro acidente, uma carreta bateu violentamente na traseira de outra carreta.

O condutor do veículo ficou preso às ferragens, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, o homem foi resgatado pelos bombeiros e entregue a Unidade do Samu, que o transportou até o hospital de Oliveira.

Neste momento [15h25], na pista sentido Lavras a Belo Horizonte, há lentidão entre o km 629 e o km 620, na região de Oliveira, devido a acidente que bloqueia faixa da esquerda.

De acordo com a Autopista Fernão Dias, o fluxo de veículos segue pela faixa da direita. Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

No sentido Sul, de Belo Horizonte para São Paulo da rodovia Fernão Dias, o fluxo de veículos segue sem congestionamento.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.

Leia também:

Temporal derrubou árvores e torres da Cemig sobre a BR-265, no Sul de Minas - veja fotos Duplicação da passagem sob a linha férrea no Centenário é a próxima meta do Prefeito de Lavras
   
Obra de duplicação da Ponte Branca de Lavras começa em dez dias Inscrições abertas para preenchimento de vagas de estágio na VLI
   
PM de Campo Belo prende integrantes de uma quadrilha envolvida em tráfico e roubos na região Rapaz de 20 anos foi preso em Lavras com carabina, droga e dinheiro
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Caixa Postal: 98 - CEP: 37.200-000 - Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras