Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/01/2018 15:50 - Atualizada em: 11/01/2018 23:07
Celebrações de São Sebastião tem início nesta quinta-feira em Lavras
A Paróquia de São Sebastião preparou uma programação para celebrar

Matriz de São Sebastião, na Zona Sul de Lavras, que vai celebrar o Dia do Glorioso Mártir (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Tem início hoje, quinta-feira, dia 11, a novena em honra a São Sebastião e a paróquia com vocação ao santo, em Lavras, preparou uma extensão programação para celebrar o padroeiro, ela tem inicio hoje, dia 11, com uma novena a partir das 19h, seguida por uma celebração eucarística. A novena se estende até o dia 19, véspera do Dia de São Sebastião.

No dia 20, sábado, dia consagrado ao Mártir, as celebrações tem início às 6h, com Missa e Café com o Padroeiro, na Matriz de São Sebastião, na Zona Sul de Lavras. Durante todo o dia a Matriz permanecerá aberta para receber fieis devotos para visitação e orações. À noite, às 7h, será celebrada uma missa solene e a Procissão Luminosa.

No domingo, dia 21, será celebrada uma missa e às 9h30, tem início o tradicional Leilão de Gado e Benção para os produtores rurais, animais e festeiros. À noite, às 19h, missa festiva celebrada na intenção de todas as paróquias e em especial aos beneméritos e colaboradores da Festa do Glorioso Mártir.

Durante todos os dias que antecedem a celebração do Dia de São Sebastião, haverá barraquinhas no entorno da Matriz. Participarão das celebrações, durante os onze dias dedicados a São Sebastião, as comunidades rurais e as pastorais dos bairros da Zona Sul.

As celebrações ficarão a cargo do Conselho Paroquial, das Pastorais e da equipe organizadora da festa, sob a coordenação geral do padre Antão Roberto de Melo, pároco da Matriz de São Sebastião, em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras