Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/03/2011 17:01 - Atualizada em: 11/04/2011 12:54
Traficante oferece droga a militares de Lavras que estavam à paisana
Parece piada, mas é verdade. Suposto traficante oferece cocaína para cinco militares de Lavras que estavam à paisana; ele foi preso na hora.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

Policiais militares de Lavras, a paisana, param em posto de combustível na cidade de São João del-Rei e um traficante aproxima e oferece droga, ele foi preso em flagrante. O inusitado aconteceu na madrugada de segunda-feira, às 2h, quando cinco soldados alunos pararam o carro para abastecer. Um rapaz aproximou do soldado Willian Galdino Nogueira Silva e disse: "quer dar um teco?" Em seguida, apresentou cocaína escondida dentro de um maço de cigarros. O traficante disse,ainda, que tinha mais droga escondida, se os ocupantes do automóvel quisessem.

O soldado Willian se identificou e os seus acompanhantes, todos militares, desceram do carro e deram voz de prisão ao rapaz, natural de Tiradentes. Junto com ele estava um taxista, também natural de Tiradentes. Os dois foram submetidos à busca pessoal.

Os militares de Lavras, que estavam à paisana e que foram abordados, acionaram o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) do batalhão de São João del-Rei e viaturas chegaram logo em seguida.

Os policiais revistaram o táxi Astra, de Tiradentes, e encontraram em baixo do banco traseiro, mais cocaína e quase R$ 420, dinheiro que supostamente pode ter sido fruto de venda de droga. Toda a droga e o dinheiro foram levados pelos policiais sanjoaneses para a delegacia daquela cidade e os dois supostos traficantes, para a cadeia.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras