Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/01/2018 19:39 - Atualizada em: 09/01/2018 23:54
Chuva continua provocando enchentes, desta vez foi em Pouso Alegre
Muitas cidades já enfrentam alagament:, na região Oliveira e Santana do Jacaré, no Sul de Minas, Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí

Imagens que circulam nas redes sociais mostram ruas alagadas em Pouso Alegre depois de 30 minutos de chuva forte. Foto: WhatsApp 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As chuvas têm provocado enchentes em algumas cidades do Sul de Minas e Oeste do Estado, como em Santa Rita do Sapucaí, na semana passada, no dia 3, e em Oliveira, no dia 4. além dessas duas cidades, Santana do Jacaré também enfrentou alagamento na parte baixa da cidade.

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 8, em Pouso Alegre, choveu forte durante 30 minutos, tempo suficiente para alagar diversos pontos daquela cidade. Segundo a Defesa Civil, choveu 22 milímetros no município, em algumas ruas formou uma lâmina d'água de 40 centímetros.

Comércio e residências foram inundados, carros foram invadidos pelas águas e o trânsito ficou complicado. De acordo com a Defesa Civil, não foi registrado nenhum caso de desabrigados.

Em Lavras ainda chove, a previsão é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite, a temperatura fica na casa dos 27º para a máxima e 17º para a mínima. A probabilidade de chuva em Lavras nesta terça-feira é de 75% e se confirmada, deve chover 10 milímetros. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras