Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 14/03/2011 11:05 - Atualizada em: 14/03/2011 17:01
"Lavras ao Luar" se apresenta no Lar Esperança e Vida "Mateus Ticle"
Coral "Lavras ao Luar" levará alegria aos atendidos pelo Lar, Esperança e Vida "Mateus Loureiro Ticle", na tarde desta segunda-feira.

     

        Coral Lavras ao Luar

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

O Coral "Lavras ao Luar", da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras (AAPIL), estará se apresentando hoje, segunda, dia 14, na sede do Lar, Esperança e Vida "Mateus Loureiro Ticle", das 13h30 às 16h30.

A apresentação tem por finalidade levar o entretenimento e lazer aos mais de 300 pacientes e familiares que recorrem àquela instituição em busca de conforto e de amparo.

O Lar Esperança e Vida "Mateus Loureiro Ticle" é uma instituição que trabalha apoiando aos pacientes de câncer durante a enfermidade. Os pacientes e seus familiares recebem apoio de toda natureza, desde medicamentos, cadeiras de rodas, orientação jurídica e, principalmente, atenção e carinho num momento em que pacientes e familiares se encontram fragilizados.

A apresentação do Coral "Lavras ao Luar" no Lar Esperança e Vida, além de levar a boa música àquelas pessoas, leva também muita alegria e ânimo, que só os participantes da AAPIL conseguem passar onde quer que eles estejam.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras