Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 07/01/2018 11:40 - Atualizada em: 08/01/2018 07:21
Nível do rio Jacaré sobe e assusta moradores da cidade de Santana do Jacaré
Duas famílias já foram retiradas de suas casas por causa do risco de enchente

Nível do rio Jacaré está subindo e coloca em alerta as autoridades de Santana do Jacaré, o rio corta a parte baixa da cidade. Fotos: Robson Roberto de Souza

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Depois do que aconteceu em Oliveira na quarta-feira, dia 4, os moradores de todas as cidades do entorno ficaram apreensivas, com em Santana do Jacaré, próximo a Campo Belo. Naquela cidade o nível do rio Jacaré subiu três metros acima do normal e continua subindo.

A Defesa Civil já retirou duas famílias que moram na parte baixa da cidade, suas casas ficam bem próximas da margem do rio, as famílias foram levadas para abrigos da prefeitura da cidade.

O nível do rio subiu depois da queda da tromba d'água que atingiu a cidade de Oliveira, que fica bem próximo de Santana do Jacaré. A previsão de chuva para Santana do Jacaré neste domingo, de acordo com o site Climatempo, é de temporal, hoje chove naquela cidade 45 milímetros.

A mesma previsão é para a cidade de Oliveira, isso quer dizer que o nível do rio Jacaré deverá subir ainda mais, trazendo preocupação para os moradores e autoridades da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras