Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 06/01/2018 23:39 - Atualizada em: 07/01/2018 18:06
Queda de árvore no bairro Centenário, em Lavras, fecha avenida
Árvore caiu na avenida João Aureliano, no bairro Centenário, ninguém e nenhum automóvel passava pelo local na hora da queda

Defesa Civil e Bombeiros estiveram no local e removeram a árvore. Fotos: Ana Cristina Guimarães Medeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A temporada de chuva estava sendo aguardada pelos lavrenses, mas ela traz preocupações. Em Lavras, felizmente, ainda não foram registrados alagamentos como tem acontecido em diversas cidades da região, a temporada das águas sempre vem acompanhada de ventos fortes e o fantasma da queda de árvores é uma preocupação das autoridades.

No ano passado, na temporada das chuvas, um motociclista morreu no dia 10 de janeiro na rodovia MG-335, no km 85, no local conhecido como "Mata do Cícero", no perímetro urbano de Lavras. O motociclista, de 56 anos, seguia no sentido Ijaci Lavras, quando numa reta, uma grande árvore seca caiu sobre outra árvore menor e ambas caíram sobre a motocicleta.

A Defesa Civil tem trabalhado no sentido de retirar as árvores que apresentam problemas, como no dia 23 de outubro e no dia 22 de dezembro, quando duas árvores foram suprimidas das praças das Mercês e Augusto Silva, respectivamente. Nos dois casos muita gente reclamou por causa do trânsito que ficou prejudicado.

No dia 2 de outubro uma árvore caiu sobre um automóvel que estava estacionado na praça das Mercês, felizmente não havia ninguém dentro do veículo, que ficou destruído, na hora chovia e ventava.

Ontem, dia 5, uma árvore caiu na avenida João Aureliano, no bairro Centenário,  ninguém passava pelo local na hora da queda. Bombeiros e Defesa Civil removeram a árvore e desobstruíram a avenida. A leitora do Jornal de Lavras, Ana Cristina Guimarães Medeiros, registrou o trabalho dos bombeiros com fotografias e enviou para a redação do Jornal de Lavras. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras