Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 06/01/2018 14:22 - Atualizada em: 07/01/2018 11:40
Mulher morre de infarto ao ver a casa da filha inundada em Oliveira
Mulher não resistiu ao ver a casa da filha coberta pelas águas da enchente, ele sofreu um ataque cardíaco

Imagem do temporal que caiu na quinta-feira, dia 4, na cidade de Oliveira. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A chuva faz sua primeira vítima na região, uma mulher morreu na tarde de quinta-feira, dia 4, na cidade de Oliveira, depois que sofreu um ataque do coração ao ver a casa de sua filha tomada pelas águas. O corpo de Laurinda Silveira Siqueira foi sepultado na tarde de ontem no cemitério da cidade.

Segundo a Defesa Civil de Oliveira, a mulher já tinha costume de ir para a casa da filha em dias chuvosos, pois o imóvel constantemente era alagado. Na quinta-feira, na hora do temporal, a mãe foi visitar a filha, mas quando chegou, a água já estava muito alta. Ela se assustou com o medo de ter acontecido algo com os familiares e teve um ataque cardíaco. Ela já tinha problemas do coração, segundo informações da Defesa Civil.

Foram registradas na quinta e sexta-feira, 53 ocorrências e 18 famílias ficaram desalojadas em Oliveira, uma família ficou desabrigada porque a casa em que eles moravam desabou, porém, os moradores tinham sido retirados do local pela Defesa Civil antes do desabamento, por isso, ninguém se feriu.

Na quinta-feira à tarde o rio que corta a cidade transbordou e a água arrastou carros, atingiu casas e inundou vias, segundo informações divulgadas Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DEER), o volume de chuva foi de 109 milímetros, quase o mesmo que caiu durante todo o ano passado inteiro. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras