Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 05/01/2018 12:33 - Atualizada em: 05/01/2018 18:59
Chuva de três horas provocou enchente em Oliveira - veja vídeo e fotos
A enchente em Oliveira foi alvo de matéria veiculada na noite de ontem no Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão

..

Temporal inundou a região do terminal rodoviário e as avenidas Maracanã e Miguel Rezende, além de ruas da parte baixa da cidade. Clique no play e no aumentar o volume para assistir

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 4, desabou um temporal sobre a cidade de Oliveira, a chuva deixou estragos depois que um córrego, que passa pela avenida Miguel Rezende, transbordou e inundou ruas próximas à via. A chuva começou por volta das 15h30 e uma hora depois o ribeirão começou a transbordar.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram pelo menos três horas de chuva forte na cidade.

A prefeita de Oliveira, Cristine Lasmar de Moura Resende (PMDB), se reuniu com a Defesa Civil, com policiais do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, e outras autoridades para definir ações de emergência. Ontem foram sete viaturas e 15 bombeiros que ficaram empenhados para atender as ocorrências. 

A prefeita Cristiane Lasmar decretou calamidade pública na cidade para que os problemas sejam resolvidos. "Estamos muito preocupados com a situação em que Oliveira se encontra devido a forte chuva das últimas horas", disse Lasmar em sua página do Facebook. Ela informou ainda que as providências estão sendo tomadas para que pessoas desabrigadas sejam acolhidas.

A manhã de hoje, sexta-feira, é de limpeza na cidade. Caminhões da prefeitura, funcionários e voluntários estão trabalhando para remover a lama e entulhos que ficaram espalhados pelas ruas da cidade. Apesar da violência do temporal e da enchente, ninguém se feriu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras