Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/01/2018 14:40 - Atualizada em: 04/01/2018 20:57
Empresa coletora de lixo urbano de Lavras foi substituída
Constantes quebras de caminhões, falta do dispositivo coletor de chorume, atrasos e outros, foram os fatores que influenciaram na rescisão contratual

Caminhões da empresa Liarth começaram a circular na noite de ontem pelas ruas de Lavras. Foto: Raquel Campos / Ascom / PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras reincidiu o contrato com a empresa Arbo, que coletava o lixo na cidade, e convocou a empresa que ficou em segundo lugar no processo de licitação, a Liarth. A rescisão do contrato com a Arbo foi em decorrência das constantes quebras de caminhões, falta do dispositivo que coleta o chorume, com isso, era comum ver o líquido vazando pelas ruas. A série de problemas refletia também no atraso da coleta.

Após os trâmites legais, a empresa Liarth aceitou a convocação e começou ontem, quarta-feira, dia 3, a fazer a coleta de lixo na cidade. Ontem o serviço começou a ser realizado durante a noite e durante a madrugada. A coleta se estendeu pela manhã de hoje, tudo para colocar em ordem o serviço, que deverá voltar à normalidade.

De acordo com a assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras, a administração espera, com a mudança, obter uma melhora substancial na qualidade dos serviços e conta com o apoio da população no sentido de dispor o lixo nos horários e dias marcados, e também na fiscalização do serviço. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras