Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 13/03/2011 20:39 - Atualizada em: 02/11/2011 11:51
Hospital de Lavras faz campanha de valorização de seus servidores
No carnaval, Dia da Mulher e nas comemorações dos 70 anos do Hospital Vaz Monteiro, quem ganha são os seus funcionários.

     

 Integrantes do bloco cirúrgico do HVM receberam preservativos e cartilhas no carnaval. Abaixo, funcionárias do HVM foram lembradas no Dia Internacional da Mulher

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

Os funcionários do Hospital Vaz Monteiro (HVM) receberam, no dia 4, sexta-feira, preservativos masculinos e femininos - a campanha fez parte do Carnaval 2011. Eles ganharam também informativos sobre doenças sexualmente transmissíveis e folders sobre saúde sexual.

Na semana do Dia Internacional da Mulher, elas, que representam 80% do quadro de servidores daquele hospital, foram homenageadas - todas receberam chocolates e mensagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado no dia 8.

As comemorações não pararam por aí: no mês de abril serão realizados cursos para quem quer deixar de fumar, dentro da programação das comemorações dos 70 anos do HVM.

Além disso, no mês de maio, será realizada a 13ª edição do Vaz Baby, curso para gestantes. O curso, que é ministrado por médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, ensina às mães quanto aos cuidados durante a gestação e nos primeiros meses de vida da criança.

O curso é gratuito e para maiores informações, as interessadas devem entrar em contato com o setor de marketing da instituição através do número 3829-2611.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras