Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/01/2018 16:14 - Atualizada em: 02/01/2018 08:10
Quatro suspeitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas foram presos em Santo Antônio do Amparo
Polícia Civil fez as prisões no sábado, dia 30

Foto: Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na tarde desse sábado, dia 30, policiais civis abordaram um veículo VW/Gol, na rodovia Fernão Dias, a BR-381, em Santo Antônio do Amparo, conduzido por Érico Roberto Barbosa, de 26 anos, com o objetivo de cumprimento de um mandado de prisão preventiva. No carro também estava Maycon Robson Mercês Rodrigues, de 20 anos. No decorrer das buscas, foram encontrados três pinos de cocaína, oito buchas de maconha e R$ 430. 

Paralelo a essa ação policial, outra equipe abordou um táxi, também em Santo Antônio do Amparo, ocupado por Lidiane Cristina Santos, de 24 anos, esposa de Érico, e Quelisson Paulo de Oliveira, conhecido como "Amarelo", de 23 anos. Na bolsa de Lidiane foram encontradas outras seis porções de cocaína em pó.

Érico, Maycon, Lidiane e Quelisson foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Para Érico, foi dado cumprimento, também, ao mandado de prisão preventiva pelo crime de furto de três motocicletas. 

De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Leandro de Prada, os suspeitos se mudaram de São Paulo, capital, para a cidade pois sabiam que estavam sendo investigados por crimes cometidos em Bom Sucesso, além de temerem ser mortos por um grupo criminoso rival, da mesma cidade, do qual participa Isaías dos Santos Silva, de 28 anos. 

Isaías foi preso preventivamente pela Polícia Civil no último dia 20, como suspeito de ser um dos autores do homicídio de Igor Luiz Souza Amaral, de 20 anos, ocorrido no dia 31 de agosto deste ano, e contra um adolescente de 17 anos, no dia 1º de outubro deste ano, ambos em Bom Sucesso, mediante disparos de arma de fogo e emboscada; além de outros dois homicídios tentados, um deles contra Érico. 

De acordo com o Delegado, o grupo criminoso ao qual pertence Érico vem sendo investigado pela Polícia Civil desde o fim de 2016, quando teve início uma série de homicídios em Bom Sucesso. Nas investigações, os integrantes do grupo apareciam ora como suspeitos, ora como vítimas dos crimes.

Somente em 2017, foram registrados seis casos de homicídios consumados e outros dois tentados em Bom Sucesso, os quais teriam relação com o tráfico e uso de drogas e disputas por pontos de vendas de entorpecentes na cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras