Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/01/2018 10:07 - Atualizada em: 02/01/2018 11:57
Lavras encerrou 2017 com 9 homicídios registrados
Em 2016 foram registrados em Lavras seis homicídios e, 2017, três a mais, um aumento de 50%

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras terminou o ano de 2017 com nove homicídios registrados pelas autoridades, mesmo assim, não foi a cidade mais violenta do Sul de Minas. Cidades como Pouso Alegre, Machado, Três Corações foram mais violentas e registraram número superior de assassinatos. Na região de Lavras, cidades menores como Campo Belo, Oliveira e Bom Sucesso também registraram elevado número de assassinatos.

O primeiro homicídio registrado em Lavras foi no dia 22 de janeiro na rua 14 de Agosto, quando um homem foi morto a golpes de faca no tórax. O segundo homicídio chocou a cidade, ele aconteceu no dia 3 de março em um salão de beleza na rua Francisco Andrade, no centro de Lavras, foi um crime passional. A terceira morte foi também decorrente da violência no salão de beleza.

O quarto assassinato em Lavras aconteceu no dia 21 de abril no bairro Novo Horizonte, um rapaz de 20 anos foi baleado e morreu no local, na rua Sebastião Alves da Silva. No dia 6 de junho, foi registrado o quinto homicídio em Lavras, um rapaz de 26 anos foi morto em um casarão abandonado no bairro Fonte Verde, ele morreu em decorrência de pauladas, pedradas e chutes.

O sexto, foi no bairro Lavrinhas, em 28 de junho, o corpo de um rapaz foi encontrado carbonizado, ele havia sido morto a tiros e depois teve o corpo envolto em pneus e queimado. A outra morte, o sétimo crime, aconteceu no dia 16 de novembro no Fonte Verde, um rapaz foi morto a tiros no quintal de uma casa.

E o oitavo homicídio aconteceu também no bairro Fonte Verde na noite do dia 19 de dezembro. Um homem de 38 anos recebeu quatro tiros disparados por dois menores. Na véspera do Natal mais um crime registro no bairro Fonte Verde. Um dos menores que supostamente mataram o homem de 38 anos foi morto depois que ele e o seu comparsa foram baleados. A polícia acredita que este crime foi para vingar a morte ocorrida no dia 19.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras